Terça, 20 de Fevereiro de 2018

TELEVISÃO

Aguinaldo Silva critica postura de Fábio Assunção

2 DEZ 2010Por Informações do Na Telinha03h:10

O autor Aguinaldo Silva criticou duramente o ator Fábio Assunção, por ele ter deixado "Insensato Coração", próxima novela das oito da Globo.

"Fábio Assunção diz que ainda não está preparado para um trabalho longo na tevê. Mas podia ter descoberto isso antes de começar a gravar", disse o novelista, através de seu Twitter oficial.

Em outro post, Aguinaldo alfinetou o ator: "Num caso como este de Fábio Assunção, a gente é solidário, mas também não pode passar a mão na cabeça: o errado é ele, e não nós".

"E depois, droga é droga, cara. Tem o drama pessoal de cada um, mas tem o drama maior, que resulta em traumas como este recente do Rio. Eu, por exemplo, não gasto um milímetro da minha paciência com drogados", finalizou Aguinaldo Silva.
Protagonista de "Insensato Coração", Assunção faltou às gravações da novela da última quinta-feira (25) e do último sábado (27). O ator pediu afastamento da trama alegando incapacidade para trabalhar.

Comunicado oficial do ator

"Estou bem, vivendo um momento muito especial. Neste ano gravei uma minissérie, um filme,várias participações em seriados da Globo, uma exposição fotográfica e de quebra recebi um presente da minha mulher, Karina, uma futura menina. Porém, percebi que ainda não é o momento para enfrentar o ritmo intenso de uma novela das oito. Passei os dois últimos anos cuidando da minha saúde, dia a dia fazendo minhas escolhas e uma delas a de não colocar em risco o êxito do que venho construindo, e nem o andamento e a organização da novela e dos meus colegas.Com o apoio total da TV Globo e da equipe de autores e diretores, me afasto de ’Insensato Coração’, que certamente será um grande sucesso, mais um, dos meus parceiros Gilberto Braga e Dennis Carvalho. Obrigado a todos e meu desejo sincero de que o público s e apaixone por essa trama maravilhosa. Fabio Assunção

Leia Também