Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

SHOW BUSINESS

Aguilera se relacionava com mulheres enquanto era casada

16 OUT 2010Por SITE VÍRGULA22h:51

O que era para ser considerada uma simples separação virou foi uma novela. Segundo nota publicada pelo site Radar Online, a cantora Christina Aguilera, que confirmou no início da semana estar se separando do marido, Jordan Bratman, teria tido uma espécie de relacionamento aberto com o rapaz para poder sair com outras mulheres.

Se ele participava dos encontros, até agora não sabemos, mas ele sabia das escapadas da mulher, pelo menos é o que afirma o site.

De acordo com uma fonte, um segurança da atriz teria a abordado em uma boate dizendo que a artista queria sair com ela. “Ele me disse: 'Minha chefe gostou muito de você' e apontou para ela. Christina acenou pra mim e eu achei estranho porque Jordan estava com ela, mas o segurança me disse que ele entendia a situação e que ela costumava levar mulheres para casa”.

A mulher ainda confidenciou ao site que chegou a encontrar a cantora no banheiro do local e Aguilera declarou que gostava de mulheres.

“Eu acabei desistindo porque a situação toda parecia muito estranha para mim. Pelo que entendi, Jordan não participava dos encontros quando ela levava mulheres para casa. Talvez o motivo do divórcio seja o ciúme dele”, analisou a fonte.

Procurados pelo site, os representantes da cantora não quiseram falar sobre o assunto.

Ou seja, quem cala consente!

Leia Também