Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

DESISTÊNCIA

Águia Negra não disputará a Copa MS

5 OUT 2010Por Eduardo Miranda00h:00

A Copa MS, torneio estadual que vale vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem, com início previsto para o próximo dia 16, terá um clube a menos na disputa. O Águia Negra, de Rio Brilhante, desistiu de participar da competição.
O torneio, que tinha sete clubes inscritos, só não teve outra baixa porque o Cene confirmou ontem que disputará o torneio. Desta forma, o clube da Capital lutará pelo acesso ao Campeonato Brasileiro do ano que vem com Portuguesa, Corumbaense, Campo Grande, Maracaju e Sidrolândia.
O presidente do Águia Negra, Iliê Martins Vidal, informou ontem à tarde a causa da desistência do clube. “Como dependemos do patrocínio da prefeitura (de Rio Brilhante) e no fim de ano sempre há contenção de despesas, decidimos não participar”, explicou.
José Rogrigues, presidente do Cene, por sua vez, confirmou presença na Copa MS. Na semana passada, depois de perder um investidor estrangeiro, o clube cogitou abandonar a disputa, mas decidiu permanecer para tentar voltar à Série D no ano que vem.

Leia Também