Sábado, 20 de Janeiro de 2018

Agricultores familiares do interior recebem orientação do FCO Itinerante

27 JUL 2009Por 17h:30
     

 

 

O ?FCO Itinerante ? Agricultura Familiar?, estará orientando investidores e pequenos agricultores, para captação de recursos, através de palestras, que tem como objetivo fomentar a economia estadual.   

 

A palestra tem como tema a difusão do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO), que será realizada nesta terça-feira (28) em Nova Andradina, na Câmara de Vereadores, na Rua São José n.º 664. E quarta-feira (29) em Ivinhema, no Auditório da UEMS, na Avenida Brasil n.º 679. Nos dois eventos a programação acontece a partir das 13h30.

 

O responsável pelo Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável (CEDRS/MS), vinculado à Secretaria de Produção (Seprotur), e integrante da comissão organizadora dos encontros regionais, Carlos Roberto Gonçalves, explica que as palestras vão falar sobre políticas públicas para a agricultura familiar, que terão a participação dos técnicos da Seprotur e da Agência Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), como também as linhas de crédito do FCO para agricultura familiar, com representantes do Banco do Brasil. 

Leia Também