TRÂNSITO

Agetran sinaliza ruas em bairros da Capital

Agetran sinaliza ruas em bairros da Capital
19/07/2012 14:47 - Da redação


Vários bairros da Capital estão recebendo sinalizações horizontal e vertical da Agência Municipal de Trânsito (Agetran). A avenida Mato Grosso está sendo sinalizada no trecho compreendido entre a avenida Calógeras até o Parque dos Poderes. Já foram pintadas as faixas de divisão até a rua Rui Barbosa.

Depois de sinalizar os bairros Novos Bahia e o Novo Maranhão, será a vez de a Agetran atender o residencial Coophavila II. Na sequência a equipe de sinalização irá até os bairros Serradinho, Nova Campo Grande, Jardim Carioca e Vila Eliane.

Em atendimento às solicitações de representantes dos bairros, a agência vai reforçar a sinalização dos bairros Jardim Aeroporto, Búzios, Jardim Itália, Santa Carmélia, Vila Popular, Santa Mônica e Serradinho. O Jardim Itália receberá dois redutores de velocidade, na rua Itapeva.

De acordo com o diretor de trânsito da Agetran, Janine de Lima Bruno, também está sendo reforçada a sinalização de faixas de pedestres e feita a marcação de área de conflito nos cruzamento.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".