DOMINGO

Agetran reforçará ônibus na Capital por causa de show

Agetran reforçará ônibus na Capital por causa de show
24/08/2012 09:19 - CG Notícias


A partir das 15 horas do próximo domingo, 26 de agosto, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito e a Assetur (entidade que representa as empresas concessionárias do transporte coletivo) reforçarão as linhas que ligam os vários terminais da cidade ao Shopping Campo Grande. Estas linhas serão utilizadas pelos usuários que irão ao Parque das Nações Indígenas assistir ao show de Michel Teló, comemorativo aos 113 anos da Capital. A apresentação do músico está marcada para as 19h30.

A expectativa da equipe técnica da Agetran é que terminais como o do Aero Rancho, Bandeirantes, General Osório e Júlio de Castilho tenham um intenso movimento, levando em conta o fato de este ser um show muito esperado pelo campo-grandense.

No retorno, a partir das 20 horas, os ônibus se deslocarão para os terminais a partir da rua Hélio Yoshiaki Ikeziri. Esta rua fica atrás dos prédios comerciais da Plaenge localizados na avenida Afonso Pena. Para melhor atender aos usuários, será montada uma estação provisória PegFácil para agilizar o embarque dos passageiros. Vale lembrar que 26 de agosto é uma das seis datas em que a tarifa do transporte coletivo custa R$ 1,00, valor válido somente para quem utilizar cartão eletrônico.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".