Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Domingo

Agetran reforçará ônibus na Capital por causa de show

24 AGO 12 - 09h:19CG Notícias

A partir das 15 horas do próximo domingo, 26 de agosto, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito e a Assetur (entidade que representa as empresas concessionárias do transporte coletivo) reforçarão as linhas que ligam os vários terminais da cidade ao Shopping Campo Grande. Estas linhas serão utilizadas pelos usuários que irão ao Parque das Nações Indígenas assistir ao show de Michel Teló, comemorativo aos 113 anos da Capital. A apresentação do músico está marcada para as 19h30.

A expectativa da equipe técnica da Agetran é que terminais como o do Aero Rancho, Bandeirantes, General Osório e Júlio de Castilho tenham um intenso movimento, levando em conta o fato de este ser um show muito esperado pelo campo-grandense.

No retorno, a partir das 20 horas, os ônibus se deslocarão para os terminais a partir da rua Hélio Yoshiaki Ikeziri. Esta rua fica atrás dos prédios comerciais da Plaenge localizados na avenida Afonso Pena. Para melhor atender aos usuários, será montada uma estação provisória PegFácil para agilizar o embarque dos passageiros. Vale lembrar que 26 de agosto é uma das seis datas em que a tarifa do transporte coletivo custa R$ 1,00, valor válido somente para quem utilizar cartão eletrônico.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

A PARTIR DE HOJE

INSS diz que 19 serviços serão digitalizados em junho

'Euphoria': Conselho de pais dos EUA pede fim da transmissão da série
HBO

'Euphoria': Conselho de pais dos EUA pede fim da transmissão da série

VIOLAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS

ONGs pressionam UE a interromper imediatamente negociações comerciais com Brasil

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta quarta-feira: "Novos ares na economia"

Mais Lidas