Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

PRAZO

Agetran prorroga prazo para carga e descarga em postos de combustíveis do centro

6 OUT 2010Por Evelyn Souza13h:58

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) decidiu prorrogar por mais 30 dias o horário especial para que os postos de combustíveis instalados na área central de Campo Grande possam ser abastecidos com gasolina, diesel e álcool. Os caminhões utilizados no transporte de combustíveis poderão continuar circulando até as 10h pelas ruas do centro da cidade, desde que o interessado requeira a permissão.


A Lei municipal que disciplina o tráfego de caminhões e o serviço de carga e descarga na área central de Campo Grande estabelece que os veículos só podem circular no período compreendido entre 20h e 7h. O problema é que as bases das distribuidoras onde os caminhões são abastecidos começam a operar apenas a partir das 6h.


A decisão de prorrogar o prazo aconteceu devido a um pedido da Sinpetro, porém os caminhões precisam realizar um cadastro na Agetran , localizada na Avenida Gury Marques, 2395. É necessário informar o modelo e a placa de veículo, após isso o motorista recebe uma autorização que deve levar junto com o veículo.

Leia Também