Quinta, 18 de Janeiro de 2018

Agetran investe R$ 295 mil em informática para agilizar serviços

15 SET 2010Por 02h:00
     

        A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) está investindo na modernização do setor de informática, com recursos de R$ 295 mil utilizados na compra de novos computadores, autorizado pelo prefeito Nelsinho Trad. O processo começou há quatro meses e objetiva otimizar e agilizar o atendimento dos usuários aos serviços do órgão municipal.
        
        Segundo o diretor-presidente, Rudel Espíndola Trindade Júnior, o processo de reformulação se deu principalmente pelo aumento da demanda de atendimento nos últimos dois anos. ?Temos como objetivo aumentar gradativamente o atendimento via internet por meio do site http://www.prefeituradecampogrande.com.br/agetran

        que já consta na página do CG notícias?, explicou o diretor.
        
        Ele ressaltou, ainda, que foi feita uma modernização na rede lógica com instalação de dois computadores de grande porte, utilizados como servidores da Agência. ?Com esta reformulação, os softwares utilizados na produção de projetos funcionarão de forma mais rápida, impactando positivamente no trabalho da equipe de projetos?, avaliou Rudel.
        
        As melhorias serão observadas no aumento de informações oferecidas no site, na confecção de mapas e nos dados oferecidos sobre os terminais e trajetos dos ônibus da Capital. Os serviços oferecidos atualmente são solicitação de interdição de vias públicas para eventos, informações, documentos e recursos de multas de trânsito, isenções de transporte coletivo (passageiro especial e idoso), informações sobre linhas de ônibus e solicitação de novos trajetos, entre outros.
        

Leia Também