Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

eventos

Agetran interdita ruas neste fim de semana

2 ABR 2011Por VIVIANNE NUNES com informações cg notícias10h:45

Ruas de Campo grande serão interditadas neste sábado (02) para a realização de eventos. Das 17h às 23h, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) interdita a Rua Dalva de Oliveira, entre as ruas Lourenço de Jesus e Marques de Pompal, no bairro Dalva de Oliveira, para montagem de palco e realização de evento evangélico. Também estarão fechadas ao tráfego de veículos as ruas Ofaié Xavante e Pacaixi.

 No domingo (03), das 6h às 14h, a Agetran vai interditar meia pista da avenida Afonso Pena em frente ao estacionamento do Parque das Nações Indígenas, para realização de evento ciclístico. No mesmo horário a Agetran interdita também, a Avenida Mato Grosso, em frente ao Albano Franco por onde os ciclistas irão passar.

 Ainda no domingo, das 7h às 13h, por conta da realização da 1ª prova de rua da Associação dos Corredores de Rua e Pista de Campo Grande, na Vila Nasser, atingirão as ruas Januário, Luciano, São Mateus, Atílio Banduci, Conselheiro João Alfredo, Pedro Balduino da Silva e Januário Barbosa.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também