BAIRROS

Agetran interdita ponte que liga Zé Pereira a Jardim Panamá

Agetran interdita ponte que liga Zé Pereira a Jardim Panamá
28/02/2011 20:10 - DA REDAÇÃO


A Prefeitura de Campo Grande por meio da Agetran (Agencia Municipal de Transporte e Transito) informa que a ponte da rua Sagarana que liga o bairro Zé Pereira ao Jardim Panamá foi interditada por volta das 16 horas desta segunda-feira. A medida foi necessária em decorrência de um solapamento ocorrido na cabeceira da ponte, logo após as chuvas deste domingo. A interdição deverá durar até que as chuvas dêem uma trégua e os reparos possam ser executados, pela Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

A opção para quem trafega no sentido bairro/centro será a rua Pinto D’água. Já no sentido avenida Júlio de Castilho/Zé Pereira, a alternativa é: rua Sagarana, conversão à esquerda na rua Colheiros até a rua Pinto D’água, seguindo por ela até o bairro e região.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".