domingo, 22 de julho de 2018

Agetran instala semáforos na Afonso Pena, em frente ao shopping

20 JUL 2010Por 13h:15
     

Com a interdição de parte da rua Ceará, o fluxo de veículos nos altos da avenida Afonso Pena aumentou significativamente. Como forma de organizar o tráfego nesta região, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) instalou dois conjuntos semafóricos na via.

Receberam nova sinalização a avenida Afonso Pena, no retorno em frente ao ponto de ônibus do Shopping Campo Grande, sentido Parque dos Poderes/Centro. O outro ponto recentemente sinalizado foi a avenida Afonso Pena com a rua Rubens Gil de Camilo. A sinalização começou a funcionar na tarde de ontem (19).

De acordo com o diretor do Departamento de Sinalização Semafórica da Agetran, Mauro Alves Chaves, os condutores que trafegavam pelos locais tinham dificuldade em fazer o retorno devido ao fluxo contínuo de veículos, principalmente depois das interdições na Ceará.

                Outro local que recebeu sinalização semafórica na última semana foi a avenida Mato Grosso, próximo a rua Ingazeira (esquina da Escola Danda Nunes). O equipamento instalado na via é composto por botoeira, para facilitar a travessia dos alunos.

Leia Também