Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Agetran entrega autorização para coordenadores de pontos de mototaxi

23 NOV 2010Por CG NOTÍCIAS12h:01

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) realiza amanhã, uma reunião para a entrega da documentação dos 61 novos coordenadores dos pontos de mototáxi que operam em Campo Grande. O encontro, marcado para as 14h30min na Escola de Governo, servirá também para o repasse de informações sobre o estatuto da profissão.

Segundo o diretor de Fiscalização e Execução da Agetran, Sérgio Cance, o coordenador de cada ponto de táxi tem a função de zelar pela disciplina do grupo que opera no local. “Ele responde pelo grupo. Precisa manter a disciplina, o bom relacionamento e garantir a qualidade do serviço ao usuário. Qualquer problema é ele quem responde. Porém, o coordenador tem o poder de punir ou até mesmo suspender o profissional, caso necessário”, ressaltou.Cance.

Neste caso, explicou o diretor, ele está amparado por um estatuto que normatiza a atividade e tem a homologação da Prefeitura, por meio da Agência de Transporte e Trânsito. Atualmente, a população de Campo Grande é atendida por 6.464 mototaxistas.

Leia Também