Segunda, 22 de Janeiro de 2018

Agetran divulga esquema de policiamento do trânsito para GP de Motocross

19 AGO 2010Por 20h:45
     A Agência Municipal de Trânsito (Agetran), a Ciptran e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já prepararam o esquema de monitoramento do trânsito para o GP Mundial de Motocross. Campo Grande vai sediar uma das etapas do evento neste final de semana (21 e 22/08). O treino e as provas vão acontecer na avenida Afonso Arinos, bairro do Desbarrancado (nas proximidades do anel viário), em uma das entradas do Parque dos Poderes.
                        
                        A avenida Afonso Pena terá trânsito livre até a rotatória da avenida do Poeta, no Parque dos Poderes. Desse trecho em diante (nas proximidades da rotatória e do Corpo de Bombeiros), a Agetran vai interditar a via no período das 6h até o término do primeiro dia de competições (no sábado). No domingo, a interdição também começa às 6h e deve prosseguir até as 16h (horário previsto para acabar o circuito de MotoCross).
                        
                        No local interditado só será permitida a circulação de veículos autorizados por credencial, Corpo de Bombeiros, polícia, táxi e ônibus. Na entrada principal do evento, na avenida Afonso Arinos com a rua jornalista Rodrigues, o transito será liberado apenas para pedestres. Retornos ou conversões estarão proibidos na avenida Afonso Arinos.
                        
                        Agentes de trânsito da Agetran, Ciptran e PRF estarão no local das provas e imediações para organizar o tráfego e garantir a segurança de condutores e pedestres

Leia Também