Segunda, 22 de Janeiro de 2018

Agesul abre licitação para obras em seis municípios

23 JUN 2010Por 13h:30
     

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) lançou hoje (23) o aviso de licitação referente à ampliação do Sistema de Abastecimento de água, para atendimento de aldeias. Os serviços serão realizados nos municípios de Sete Quedas, Antonio João, Coronel Sapucaia, Aquidauana, Japorã e Dourados, que integram os recursos do Programa de Aceleração do Crescimento PAC/Funasa, lançado pelo governo federal em janeiro de 2007 com objetivo de promover ações de infraestrutura em todo o País.

O secretário Adjunto da Seop, Marco Aurélio Pereira, destaca que, além da construção civil, há outros setores que serão diretamente beneficiados com as obras. "O comércio, por exemplo, é movimentado pela compra de materiais; já o setor de serviços, pela necessidade de contratação de gente para trabalhar nas obras," explica.

Entre as aldeias beneficiadas com serviços de ampliação de abastecimento de água estão: aldeia Sombreiro, Cerro Marangatu, aldeia Taquaperi, Ypegue, Porto Lindo, Bororo.

As propostas das empresas participantes devem ser abertas nos dias 13 e 14 de julho. No dia 13 será às 14, 15 e 16 horas. No dia 14 será às 8h30min, 9h30min e 10h30min na sede da Agesul (bloco 14 no Parque dos Poderes).

Leia Também