Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

Ageprev convoca servidores para atualizar dados cadastrais

29 SET 2009Por 16h:12
     

                 

                 

Todos os servidores, militares estaduais da reserva remunerada, reformados e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social do Estado (MSPREV) que fazem aniversário entre os meses de maio e agosto estão sendo convocados pelo diretor presidente da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev), Moacyr Roberto para comparecerem a qualquer agência do Banco do Brasil, em qualquer unidade da Federação para atualizarem seus dados cadastrais.

Para realizar a atualização cadastral é necessária a apresentação dos seguintes documentos originais: Cédula de Identidade; CPF; Carteira de Trabalho - CTPS, NBOU NIT (INSS), cadastramento no PIS/PASEP, Título de Eleitor e comprovante de residência.

É necessário, ainda, que os aposentados e pensionistas efetuem a pré-atualização via telefone através da central de atendimento do Banco do Brasil: 4004-0001. Outra opção é via internet, no site da Secretaria de Estado de Administração (SAD) está disponível um link, http://www.sad.ms.gov.br/ , de acesso ao Banco do Brasil.

                 

Leia Também