Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

CORUMBÁ

Agentes penitenciários apreendem drogas e celulares em presídio

26 ABR 2011Por DA REDAÇÃO10h:32

Pente-fino realizado no Estabelecimento Penal de Corumbá (EPC) apreendeu drogas e telefones celulares nesta terça-feira (26). A vistoria de rotina foi feita pelos agentes penitenciários do EPC em três celas do Solário 1, onde ficam os detentos que estudam e trabalham.

Na revista geral, foram encontrados quatro aparelhos de telefone celular; duas baterias telefônicas; dois carregadores e 1,2 quilo de maconha. A droga estava distribuída em nove pacotes, sendo que três deles estavam embalados com preservativos.

Todo o material foi encontrado em apenas uma cela e um interno assumiu a propriedade. Os produtos apreendidos foram encaminhados à Delegacia para a confecção de boletins de ocorrências.

Semana passada

Na terça-feira da semana passada, dia 19, os agentes da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), com apoio de 105 homens da Polícia Militar, promovera revista geral nas 37 celas dos dez solários do presídio masculino.

Foram apreendidos 255 gramas de cocaína; 485 gramas de maconha; 23 aparelhos de telefonia celular; três baterias para celulares; 28 carregadores e cinco chips para celular. Oito detentos do Estabelecimento Penal foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil após assumirem a posse dos materiais.

O Estabelecimento Penal de Corumbá abriga hoje 452 internos. A capacidade é para 180 presos.

Com informações do Diário Online

Leia Também