Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

reforço

Agente oferece Zé Love ao Santos

30 JUN 2012Por terra00h:00

Zé Eduardo, mais conhecido como Zé Love, não deseja retornar para o Genoa, seu clube na Itália, e pode se tornar solução viável para atender os desejos de reforços do Santos para o ataque. O atacante acumula recentes rejeições de clubes brasileiros, mas foi oferecido por seu agente na última semana. Zé Love abre mão de parte dos salários de quase 80 mil euros (cerca de R$ 203 mil) que recebe na Europa para voltar ao País.

"Tive uma conversa com o Nei (Pandolfo, gerente de futebol) que pode evoluir. Eles ficaram de analisar. O Zé não foi mal na Itália, mas teve uma lesão e depois manifestou o interesse de voltar. Acabaram não gostando", explicou Luiz Taveira, agente do jogador.

"Foi um jogador oferecido, assim como o Ceará e outros. Estamos analisando, vamos discutir com o Muricy o nome", completou Nei Pandolfo, gerente de futebol santista.

O atacante conta com rejeição interna de dirigentes mesmo tendo sido titular na campanha da última Libertadores, que levou o Santos ao título após 48 anos. Na ocasião, ficou marcado, principalmente, pelo longo jejum de gols, quebrado só na segunda semifinal da competição sul-americana, contra o Cerro Porteño.

Muricy, por sua vez, não descarta a hipótese de contar com o atacante devido as recentes perdas de Rentería e Alan Kardec. O fato de não gerar custos, somente salariais, levaria a negociação a se tornar viável. O atacante foi titular com o treinador.

Zé Eduardo foi negociado pelo Santos por 2,7 milhões de euros (R$ 6,5 milhões). Na Itália, logo se machucou, pouco atuou e já tem garantias de liberação por empréstimo do clube. A janela de transferências internacionais foi reaberta recentemente, no último dia 20. Clubes brasileiros podem inscrever atletas do exterior até o próximo dia 20.

Pesa contra a vinda do jogador o fato do Santos já estar acertado com Bill. O clube só aguarda o término do contrato do jogador com o Bragantino para anunciar o acordo oficialmente.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também