Sábado, 23 de Junho de 2018

Agendamento para inscrição em casas populares de Corumbá vai até o dia 30

2 SET 2010Por 12h:45
     

O período de agendamento de inscrições para as moradias do Residencial Conquista Guatós, em Corumbá, segue até o dia 30 de setembro. Com praticamente um mês ainda de prazo, não é necessário que a população enfrente filas para se inscrever.

A diretora-presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), Mirna Estela Arce Torres, explica que estão sendo distribuídas senhas para os interessados, o que garantirá o atendimento, sem tumulto. "E, se for necessário, prorrogaremos o prazo de agendamento para garantir que aqueles que nos procurarem sejam atendidos", informa a diretora da Agehab.

A Agehab publicou hoje (2) em Diário Oficial (página 49) a confirmação do último dia de setembro como prazo final para agendamento das inscrições. Por um equívoco, a data divulgada em 27 de agosto saiu publicada incorretamente como 03 de setembro, quando o correto é 30.

O agendamento para inscrição às moradias acontece na sede da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), das 8h às 16h sem interrupção, na Rua Cabral, 1.018, em Corumbá. É necessário comparecer levando um documento com foto.

Leia Também