Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

60 ANOS DO CORREIO DO ESTADO

Agências têm reconhecimento no prêmio J. Barbosa Rodrigues

Agências têm reconhecimento no prêmio J. Barbosa Rodrigues
08/02/2014 00:00 -


A agência Neocom Marketing e Propaganda foi a vencedora na categoria Master, na noite de ontem (07), na grande festa para o mundo publicitário promovida pelo jornal Correio do Estado - que completou 60 anos - em sua quarta edição do Prêmio Professor J. Barbosa Rodrigues.

A premiação surpresa foi uma viagem, com acompanhante, para Cartagena (Colômbia).

Nas demais categorias, as vencedoras foram também a Neocom Marleting Propaganda, por Data Comemorativa Específica; Agilitá Propaganda, campanha; Slogan Publicidade, peça isolada.

A Agilitá Propaganda recebeu ainda o prêmio de uma viagem, com acompanhante, para Maceió (AL) pelo maior faturamento por  empresa privada.

Os demais prêmios foram troféus e diplomas.

A abertura da entrega do Prêmio J. Barbosa Rodrigues foi feita pelo  jornalista Antonio João Hugo Rodrigues que, em suas palavras, destacou o empenho do seu pai, fundador do Grupo Correio do Estado, responsável em elevar o jornal Correio do Estado à condição de líder no setor graças à credibilidade conquistada com informação de qualidade ao longo desses 60 anos de circulação ininterrupta.

Após a entrega das premiações, foi apresentado um número de show humorístico seguido de jantar.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.