Quarta, 17 de Janeiro de 2018

Agência faz seleção de 52 brasileiros para trabalhar em hotel nos Emirados Árabes

22 MAI 2008Por 13h:45
     

 

A M/Brazil, agência de intercâmbios que possui mais de 12 franquias no Brasil está selecionando brasileiros para trabalhar no Hotel Dhown Palace, nos Emirados Árabes. São mais de 52 vagas para os cargos de garçom, garçonete, bartender, camareiro, gerente de restaurante, recepcionista, gerente de lavanderia, gerente de recursos humanos e diretor de vendas e marketing. O salário vai de US$ 400 a US$ 2.000.

No salário não estão incluídas as gorjetas, que são à parte, exceto nos cargos de gerência. A jornada de trabalho é de seis dias na semana, com oito horas diárias.

Os candidatos devem ter inglês fluente e possuir, no mínimo, um ano de experiência na função a qual pretende concorrer. Para dois anos de contrato, o hotel oferece passagem aérea, acomodação, alimentação, visto de trabalho.

Os interessados devem entrar no site www.tripulantes.com.br para fazer o cadastramento do currículo. O responsável pela seleção entrará em contato com o candidato caso o currículo seja aprovado. O diretor de recursos humanos do Hotel Dhown Palace estará em São Paulo dia 7 de junho para entrevistar os candidatos pré-selecionados pela agência. Mais informações pelo telefone (11) 4521-4090.

 

Com informações do site G1

Leia Também