segunda, 16 de julho de 2018

Afonso Pena deve receber Onda Verde a partir de hoje

22 JUN 2009Por 09h:32
     

 

O sistema de Onda Verde deve começar a ser implantado hoje, na Avenida Afonso Pena, segundo o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande), Rudel Trindade.

A instalação dos aparelhos controladores, GPS, na principal avenida de Campo Grande, estava prevista para última quarta-feira (17), mas não foi possível devido a falta de equipamentos, que estava previsto para ser entregue nesta segunda-feira.

De acordo com Rudel, a implantação do sistema não causará transtornos ao trânsito na avenida, pois a instalação geralmente acontece à noite depois do horário de maior movimento. Após a instalação na Afonso Pena, que deve durar cerca de uma semana, as ruas Antônio Maria Coelho, Mato Grosso e 13 de Junho devem  ser as próxima vias a receber a Onda Verde.

A Agetran tem o prazo de 60 dias para concluir a implantação do sistema nos 90 cruzamentos da Capital. A primeira rua a receber o sistema foi a José Antônio, desde da avenida Maracajú à rua Rodolfo José Pinho.

Leia Também