Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Afastado e com licença médica, Murilo participa de evento público

20 MAI 2008Por 07h:37
     

 

 

O vice-governador Murilo Zauith (DEM), mesmo tendo recebido licença da Assembléia Legislativa com a justificativa de fazer exames médicos, para não assumir o Governo durante a viagem do governador André Puccinelli (PMDB) ao Japão e Europa, tem participado de atividades políticas em Dourados.

Na tarde do último sábado, por exemplo, Murilo participou da abertura da 44ª Exposição Agropecuária e Industrial de Dourados (Expoagro) no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. Mesmo com a presença do governador em exercício, o presidente da Assembléia Legislativa Jerson Domingos (PMDB), Zauith discursou.

O fato, além de causar constrangimento a Jerson Domingos, que estava representando o governador em missão oficial, pode render problemas jurídicos ao vice-governador, que é pré-candidato à Prefeitura de Dourados e ficaria inelegível caso assume o Governo durante o período em que Puccinelli está fora do País.

O presidente do diretório municipal do PDT, Sérgio Castilho Vieira, disse ao Correio do Estado que o partido deverá se reunir para discutir a questão e não descarta a possibilidade de ingressar na Justiça contra Murilo caso a presença dele na abertura de um evento público, como no caso da Expoagro, seja ilegal.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também