Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Advogado pede liberdade de professor acusado de abuso

Advogado pede liberdade de professor acusado de abuso
23/08/2012 09:06 - Da redação


O advogado Isaac Duarte de Barros Junior pediu habeas corpus do professor indígena acusado de molestar sexualmente uma aluna de 14 anos.

De acordo com o advogado, o professor está sendo acusado de um suposto delito, ocorrido em circunstâncias ainda não esclarecidas. "Alguns veículos de comunicação estão condenando sem provas", diz.

O professor, segundo o advogado, está surpreso e ao mesmo tempo envergonhado com a precipitação das informações veiculados em alguns sites, que expuseram a imagem e identidade dele.

Isaac de Barros informou que seu cliente está à disposição da Delegacia da Mulher para prestar todos os esclarecimentos sobre o fato.

Com informações do Dourados Agora

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...