Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

O Outro Lado

Advogado de Christiano afirma que vai alegar legítima defesa

3 MAI 2011Por Gabriel Maymone10h:25

Ricardo Trad, advogado de defesa de Christiano Luna de Almeida, acusado de matar o segurança Jefferson Bruno Escobar, no dia 19 de março, afirma que vai alegar legítima defesa na audiência que acontece quinta-feira (5) às 13h30min, em Campo Grande.

Christiano responde o processo em liberdade após conseguir habeas corpus na última segunda-feira (2) pelo Tribunal de Justiça (TJ), com a condição de que ele não frequente casas noturnas, não ingira bebidas alcoólicas e esteja em casa até as 22h enquanto responder o processo, “Ele vai cumprir a determinação” diz o advogado, explicando que caso não cumpra, o juiz poderá restaurar a prisão.

Segundo o advogado, “Christiano está preso injustamente, quem vê as imagens do fato, percebe claramente que Christiano estava sendo agredido por três seguranças, defendendo-se a esmo”.

Ricardo Trad reconhece que Christiano foi inconveniente dentro da casa noturna, “Mas os seguranças que deviam ser treinados para este fim, não agiram corretamente, eles jogaram o Christiano na rua e começaram a agredi-lo” finaliza o advogado.

Leia Também