Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 10 de dezembro de 2018

volta ao Roma

Adriano terá de explicar atraso e Lei Seca

26 FEV 2011Por globo esporte09h:05

Um dia após retornar à Itália, Adriano voltou a treinar nesta sexta-feira no Roma. Porém, por causa da lesão no ombro direito, o Imperador trabalhou separado do elenco. Segundo a imprensa local, o camisa 8 terá nos próximos dias uma reunião com a presidente Rosella Sensi para explicar o motivo do seu atraso e as polêmicas que se envolveu durante a folga no Rio de Janeiro.

Segundo o site oficial do clube, o atacante se apresentou ao técnico Vincenzo Montella no centro de treinamento, mas fez um trabalho diferenciado no ginásio. O brasileiro não entra em campo desde 19 de janeiro, quando sofreu a lesão no ombro e foi substituído no intervalo da vitória sobre o Lazio, pela Copa da Itália. Em seguida, Adriano passou por uma cirurgia e foi liberado pelo Roma para passar alguns dias no Brasil.

O Imperador desembarcou no Rio no dia 7 deste mês e deveria ter voltado no último domingo, mas adiou a viagem três vezes e só pegou o avião na quarta. A passagem pelo Brasil teve polêmica: dois dias depois da chegada, o atleta se recusou a fazer o teste do bafômetro em uma blitz da Lei Seca e teve a carteira de habilitação apreendida, além de ter sido fotografado bebendo cerveja um pouco antes.

De acordo com a imprensa italiana, Rosella Sensi quer conversar com Adriano para ouvir as explicações do jogador sobre o atraso na viagem e o problema na Lei Seca. Caso o clube não aceite as razões do atacante, o contrato do camisa 8 poderá até ser rescindido. Em entrevista a jornais do país, o empresário Gilmar Rinaldi afirmou que não nenhuma proposta para Adriano deixar o Roma.

- É sempre a mesma coisa, não há verdade nesses boatos. Adriano tem contrato de dois anos e vai cumpri-lo - disse o ex-goleiro.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também