GORDINHO

'Adriano tem que perder peso', diz Andrade

'Adriano tem que perder peso', diz Andrade
11/04/2011 09:37 - FOLHA ONLINE


Se a apresentação de Adriano no Corinthians foi discreta, em entrevista coletiva, sua apresentação à torcida não foi diferente.

 

Num Pacaembu com pouco mais de 17 mil pessoas, o Imperador entrou em campo, não deu volta no gramado nem falou para o público.

Adriano se dirigiu ao local em que fica a Gaviões da Fiel e falou poucas palavras aos repórteres que o seguiram.

"Quero conquistar a torcida dentro de campo. A confiança aumenta nos jogos. A partir de amanhã [hoje], começo a trabalhar", disse.

Ele não teve seu nome gritado pela torcida, que preferiu os cantos para o clube.

"A gente achou legal fazer a apresentação assim que ele chegasse a São Paulo. Felizmente ou infelizmente, foi contra o São Caetano. Acho que a torcida está guardando dinheiro para os jogos finais", falou Roberto de Andrade, diretor de futebol.

 

O dirigente acredita que Adriano estará apto a jogar em duas semanas, mas só atuará no Brasileiro. "Ele terá que perder uns quilos e melhorar o ombro", afirmou.

Ele considera difíceis as contratações dos meio-campistas Alex e Seedorf. O cartola confirmou contato com o Spartak, que, segundo ele, não quer liberar Alex.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".