Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORINTHIANS

Adriano sua a camisa em 1º dia de treino

Adriano sua a camisa em 1º dia de treino
11/04/2011 12:13 - g1


Adriano iniciou nesta manhã de segunda-feira sua história no Corinthians. Ainda longe dos gramados, o Imperador realizou trabalhos de fisioterapia e na academia do CT Joaquim Grava, Zona Leste de São Paulo. Mais do que se recuperar da cirurgia no ombro direito, o
centroavante precisa também perder peso.

O Imperador chegou ao centro de treinamento por volta das 10h - o início das atividades estava marcado para às 10h30m - no carro do amigo Luiz Cláudio Menezes da Silva, o Luca, agora seu novo empresário. Em seguida, fez exercícios com um elástico para trabalhar a flexibilidade do ombro, semelhantes ao que realizou no Rio de Janeiro logo depois de ser operado em 25 de janeiro. O planejamento foi feito pelos fisioterapeutas Bruno Mazziotti e Caio Mello.

Mais tarde, o goleador passou para os treinos físicos na academia. Por cerca de 30 minutos, o jogador se movimentou em um aparelho chamado “transport”, que simula o esforço em uma corrida, porém, sem o mesmo impacto. Ainda não há previsão para que ele seja liberado para ir a campo, o que dependerá de avaliações dos médicos e fisioterapeutas.

Durante o período em que a imprensa foi liberada para fazer imagens do trabalho, Adriano mostrou concentração e sorriu apenas quando alguns membros do clube brincaram com o zagueiro André Vinícius, que fazia a mesma atividade ao lado.

Adriano não ficará muito tempo no CT. O trabalho desta segunda-feira será feito apenas no período da manhã. Na terça-feira, ele se reapresenta no período da tarde, mesmo horário da chegada dos outros jogadores.

O Imperador, aliás, ainda procura um imóvel para morar com a família. Por enquanto, ele está em um hotel da capital paulista. A localização não será divulgada pelo Corinthians para evitar tumultos.
 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.