Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

FESTA DE ANIVERSÁRIO

Adriano será convidado ilustre de Ronaldinho

18 MAR 2011Por G109h:32

Prestes a completar 31 anos, Ronaldinho Gaúcho tem se mobilizado nos últimos dias com os preparativos para uma grande festa em sua casa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O aniversário do craque é somente na segunda-feira, mas o evento está marcado para a noite de domingo. No mesmo dia, o Flamengo enfrenta o Cabofriense, às 16h, em Macaé. Suspenso, Ronaldinho não entrará em campo, mas estará no Rio aguardando a chegada do elenco rubro-negro para a comemoração.

Além dos jogadores do Flamengo, Gaúcho receberá um convidado ilustre: Adriano. O Imperador já confirmou presença na festa e até recebeu uma cota de convites para levar seus amigos. No Rio recuperando-se de uma cirurgia no ombro direito, o atacante disse, na última quinta-feira, que seria um sonho jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho no Rubro-Negro carioca.

- Já imaginou como seria? - disse o ex-atacante do Roma, enquanto treinava em uma academia na Barra da Tijuca.

No carnaval, Ronaldinho já mostrou que está em sintonia com a música carioca, portanto, não é difícil deduzir que a festa será regada a muito samba e pagode. Na segunda-feira, todos terão tempo o suficiente para descansar, uma vez que o técnico Vanderlei Luxemburgo deu folga para o time do Flamengo, que só voltará a jogar no outro domingo, dia 27, contra o Madureira, novamente em Macaé.

Leia Também