Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

SINAL POSITIVO

Adriano se diz 'curado' e pode voltar ao Fla

20 AGO 2012Por globoesporte.com15h:47

Adriano está liberado para ser integrado ao grupo do Flamengo. Na manhã desta segunda-feira, o atacante, que chegou sorridente e confiante, foi examinado por José Luiz Runco numa clínica na Barra da Tijuca, e o médico rubro-negro deu sinal positivo para que o jogador de 30 anos passe a treinar com o grupo já a partir desta terça-feira, no Ninho do Urubu. A tendência é que também nesta terça o Imperador assine contrato até dezembro. Faltam detalhes para a assinatura do novo vínculo.

- Runco me liberou, estou curado. Eu estava só esperando a liberação do doutor Runco, graças a Deus hoje posso dizer que estou realmente bem, agora é esperar que dê tudo certo na hora do contrato e voltar a vestir a camisa do Fla. Estou bem, continuei fazendo trabalhos na academia, o doutor Runco ainda vai passar o trabalho que tenho que fazer para voltar mais rápido. Acho que em um mês posso voltar a estar em campo - previu o camisa 10 ao deixar a clínica.

Antes mesmo de assinar contrato, Adriano já fala como jogador do Flamengo e não esconde a vontade de voltar a entrar em campo vestindo rubro-negro.

- Minha vontade é fazer gol de novo. Estou muito feliz de poder voltar ao Flamengo, que é a minha casa - disse o jogador.

E, no que depender da vontade de Adriano, seu nome não voltará a aparecer nos noticiários por causa de atrasos e ausências nos treinos.

- Agora eu posso ser cobrado. Depois que assinar contrato, tenho que ter mais compromisso com o clube - declarou.

O médico José Luiz Runco também falou sobre as condições do atacante e ressaltou que, na parte médica, Adriano está liberado.

- Fizemos exames de raio-x, está tudo ok, tudo certinho. Agora é ele resolver com o departamento de futebol - afirmou.

O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, confirmou que o acerto com Adriano está bem encaminhado. Ele espera bom comportamento do atacante dentro e fora de campo até o fim do contrato, em dezembro.

- Na nossa conversa de sábado, ficou combinado que, sendo liberado pelo Runco, ele começaria a treinar na terça. De hoje para amanhã, vamos resolver essa questão do vínculo.

spero que dê tudo certo e ele entenda que precisa estar dentro das nossas exigências. É uma aposta dos dois lados. Quando começar a treinar, ele vai ter que buscar a forma para ficar à disposição do Dorival - disse Zinho. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também