Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 12 de novembro de 2018

Adriano revela, em reunião, mágoa com busca do Fla por camisa 10

19 AGO 2012Por globoesporte.com12h:00

Durante 1h40m, Zinho olhou no olho de Adriano. Na conversa deste sábado, o diretor de futebol teve o sentimento de que o atacante ainda alimenta o sonho de voltar a ser Imperador. Na conversa, todos os presentes falaram de forma direta, sem rodeios. O jogador revelou sua mágoa quando o clube buscava Diego para ser o camisa 10. O diretor explicou. Dorival Júnior expôs seu ponto de vista do que espera do seu futuro comandado. Patricia Amorim deu dois abraços carinhosos em Adriano e disse que ainda faltam alguns capítulos para serem escritos na sua história pelo Flamengo.

- Senti o Adriano feliz com o empenho do Flamengo em recuperá-lo, percebi que ele está muito feliz com a possibilidade de vestir novamente a camisa do Flamengo. O Adriano tem recebido um carinho muito grande na rua, com a gente não foi diferente. O torcedor apoia, a direção apoia, o treinador gosta do atleta. Dentro das regras e responsabilidades, ele cumprindo, pode ser uma grande reviravolta na carreira do Adriano, pode ser um grande exemplo de superação. Estamos fazendo o máximo para participar disso junto com ele - afirmou Zinho.

Na conversa, todos falaram abertamente. Em certo momento, Adriano disse que ficou chateado com a incessante busca por um camisa 10, principalmente com o nome de Diego. Zinho explicou que não seria um jogador que faria a mesma função do atacante. O diretor e Dorival foram claros que Adriano terá que cumprir as regras impostas a todos os jogadores.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também