Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

negociações

Adriano procurou SPFC e outros times antes

28 MAR 11 - 14h:51Blog do Boleiro

“Não dá para comparar a contratação de Luis Fabiano pelo São Paulo com a de Adriano, pelo Corinthians”. A frase é de Adalberto Batista, diretor de marketing do São Paulo. E serviu de introdução a um argumento em tom de provocação que o dirigente fez nesta segunda-feira, ao falar do possível “confronto de festas” marcadas pelos dois clubes amanhã.

Falando ao programa Primeiro Tempo, do canal Bandsports, Batista completou o raciocínio: “O São Paulo trouxe um atacante que foi titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo, está em forma, é desejado por equipes grandes da Europa. Pelo menos quatro delas tentaram levar o Luis Fabiano”, disse.

Já, segundo o dirigente, o caso de Adriano é um pouco diferente. “O Corinthians foi a terceira ou quarta opção do Adriano. O São Paulo foi procurado por ele e pelo Gilmar (Rinaldi, empresário do atleta)”, afirmou.

Adalberto revelou ao Blog do Boleiro que, há duas semanas, conversou com o presidente corintiano Andrés Sanchez e ele reclamou na ocasião que as declarações de amor de Adriano ao Flamengo estariam “atrapalhando” as negociações com o clube paulista.

Mesmo assim, como informou o Blog do Boleiro, o São Paulo decidiu reforçar o peso da apresentação de Luis Fabiano com a presença de Rogério Ceni na festa marcada para esta terça-feira, no estádio do Morumbi. “O Rogério apoiou o esforço do clube em contratar o Luis Fabiano. Chegou a cobrar da diretoria todo empenho para realizar o negócio. Depois do que aconteceu domingo, com o centésimo gol dele, nada mais justo que levá-lo para esta festa”, disse Batista.

O Corinthians, em seu site, ainda não confirmou quando Adriano será apresentado à torcida. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a contratação do atacante e reproduziu o vídeo de uma entrevista do atleta ao programa Fantástico, da Rede Globo.

Há a possibilidade dos corintianos marcarem um evento no mesmo dia e hora da festa do São Paulo para Luis Fabiano. Mas até a manhã de hoje, os dois atacantes tinham uma coisa em comum: estão fora do Campeonato Paulista. Além de precisarem entrar em forma e em condições de jogar.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ECONOMIA

Intenção de consumo das famílias cresce pelo terceiro mês

BRASIL

Governo libera orçamento de universidades federais

BRASIL

Bolsonaro sanciona lei com crédito suplementar para ministérios

Após participar do "Show dos Famosos", Helga Nemeczyk estreia no "Popstar"
PROGRAMA MUSICAL

Após participar do "Show dos Famosos", Helga Nemeczyk estreia no "Popstar"

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião