Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 11 de dezembro de 2018

negociações

Adriano procurou SPFC e outros times antes

28 MAR 2011Por Blog do Boleiro14h:51

“Não dá para comparar a contratação de Luis Fabiano pelo São Paulo com a de Adriano, pelo Corinthians”. A frase é de Adalberto Batista, diretor de marketing do São Paulo. E serviu de introdução a um argumento em tom de provocação que o dirigente fez nesta segunda-feira, ao falar do possível “confronto de festas” marcadas pelos dois clubes amanhã.

Falando ao programa Primeiro Tempo, do canal Bandsports, Batista completou o raciocínio: “O São Paulo trouxe um atacante que foi titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo, está em forma, é desejado por equipes grandes da Europa. Pelo menos quatro delas tentaram levar o Luis Fabiano”, disse.

Já, segundo o dirigente, o caso de Adriano é um pouco diferente. “O Corinthians foi a terceira ou quarta opção do Adriano. O São Paulo foi procurado por ele e pelo Gilmar (Rinaldi, empresário do atleta)”, afirmou.

Adalberto revelou ao Blog do Boleiro que, há duas semanas, conversou com o presidente corintiano Andrés Sanchez e ele reclamou na ocasião que as declarações de amor de Adriano ao Flamengo estariam “atrapalhando” as negociações com o clube paulista.

Mesmo assim, como informou o Blog do Boleiro, o São Paulo decidiu reforçar o peso da apresentação de Luis Fabiano com a presença de Rogério Ceni na festa marcada para esta terça-feira, no estádio do Morumbi. “O Rogério apoiou o esforço do clube em contratar o Luis Fabiano. Chegou a cobrar da diretoria todo empenho para realizar o negócio. Depois do que aconteceu domingo, com o centésimo gol dele, nada mais justo que levá-lo para esta festa”, disse Batista.

O Corinthians, em seu site, ainda não confirmou quando Adriano será apresentado à torcida. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a contratação do atacante e reproduziu o vídeo de uma entrevista do atleta ao programa Fantástico, da Rede Globo.

Há a possibilidade dos corintianos marcarem um evento no mesmo dia e hora da festa do São Paulo para Luis Fabiano. Mas até a manhã de hoje, os dois atacantes tinham uma coisa em comum: estão fora do Campeonato Paulista. Além de precisarem entrar em forma e em condições de jogar.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também