Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 15 de dezembro de 2018

Corinthians

Adriano precisa perder 6 quilos para entrar em forma

12 ABR 2011Por Veja05h:26

Ao ser apresentado à torcida do Corinthians no último domingo, na derrota para o São Caetano por 2 a 1, Adriano pareceu estar longe do seu peso ideal. Mas, nesta segunda-feira, Joaquim Grava, médico da equipe, disse em entrevista coletiva que o atacante de 29 anos precisa emagrecer apenas seis quilos.

“Durante essa semana vamos fazer uma avaliação completa, não é só a balança. Ele está, no máximo, cinco ou seis quilos acima do peso”, disse Grava. O médico do Corinthians continuou dizendo que Adriano não passará por uma dieta especial. “O próprio atleta sabe o que necessita para perder os quilos. Em dez dias perde tudo. Dieta para atleta é balela, o que existe é uma orientação.”

Na manhã desta segunda-feira, Adriano fez seu primeiro treino com a camisa do Corinthians. O atacante chegou 30 minutos antes do horário marcado, e passou a maior parte do tempo na sala de musculação. Em relação à recuperação da cirurgia no ombro direito, o fisioterapeuta Bruno Mazziotti disse que o novo reforço “apresenta uma ótima evolução”.

A estreia de Adriano está marcada para o dia 22 de maio, domingo, no primeiro jogo do Corinthians no Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Grêmio, no Olímpico, em Porto Alegre.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também