Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Flamengo

Adriano negocia contrato e não treina

21 AGO 2012Por Gabriel Maymone12h:15

Apesar da expectativa sobre a presença de Adriano no treino do Flamengo, o atacante não apreceu no Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira. Ele só deverá treinar no clube quando seu contrato estiver definido. Representantes de Adriano e dirigentes rubro-negros estão reunidos na Gávea para acertar os termos do acordo entre as duas partes. Caso haja acordo entre Flamengo e Adriano, há a possibilidade de o atacante aparecer no treino da tarde do time comandado pelo técnico Dorival Júnior.

A expectativa é que Adriano assine um contrato de produtividade até o final deste ano, em que receberia R$ 75 mil reais por jogo disputado. O jogador está liberado clinicamente para treinar, após ter passado ontem por uma revisão médica feita por José Luiz Runco, chefe do departamente médico do clube carioca.

Adriano tinha operado novamente o tendão de aquiles do pé esquerdo, que havia se rompido na passagem do jogador pelo Corinthians. Sem jogar desde a saída do clube paulista, Adriano vai fazer um trabalho a parte do grupo de jogadores rubro-negros para recuperar sua condição física.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também