Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FLAMENGO

Adriano falta ao treino e não explica ausência

Adriano falta ao treino e não explica ausência
03/09/2012 17:09 - globoesporte.com


Após 12 dias seguindo à risca toda a programação passada pela comissão técnica do Flamengo, incluindo duas concentrações com o grupo, sendo a última em Porto Alegre, Adriano não apareceu no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira. A atividade, tanto para ele, como para os demais jogadores rubro-negros, estava prevista para as 15h30m. Segundo o clube, o Imperador não justificou a falta. A assessoria de imprensa do jogador foi procurada, mas ainda não se pronunciou.

No contrato de Adriano, que é por produtividade, há uma multa estipulada para casos de falta. A diretoria do Flamengo só vai se pronunciar depois que conversar com o jogador.

No Sul, o Imperador trabalhou com bola e participou do rachão com o grupo. Ele demonstrou cautela ao tocar com o pé esquerdo, mas arriscou algumas finalizações.

Adriano vem fazendo ainda uma dieta à base de salada e sem nenhum açúcar. Ainda acima do peso, ele já perdeu três quilos com o regime aliado aos treinamentos. Ainda faltam sete, o que pode ser facilitado pela intensidade de treinos e também pela moderação no consumo de bebida alcóolica.

O Imperador ainda não tem data para voltar aos gramados. Existe a possibilidade dele viajar com o grupo para Curitiba, na sexta-feira, mas a decisão será tomada nos próximos dias.

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...