Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

flamengo

Adriano falta ao treino e não explica ausência

3 SET 2012Por globoesporte.com17h:09

Após 12 dias seguindo à risca toda a programação passada pela comissão técnica do Flamengo, incluindo duas concentrações com o grupo, sendo a última em Porto Alegre, Adriano não apareceu no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira. A atividade, tanto para ele, como para os demais jogadores rubro-negros, estava prevista para as 15h30m. Segundo o clube, o Imperador não justificou a falta. A assessoria de imprensa do jogador foi procurada, mas ainda não se pronunciou.

No contrato de Adriano, que é por produtividade, há uma multa estipulada para casos de falta. A diretoria do Flamengo só vai se pronunciar depois que conversar com o jogador.

No Sul, o Imperador trabalhou com bola e participou do rachão com o grupo. Ele demonstrou cautela ao tocar com o pé esquerdo, mas arriscou algumas finalizações.

Adriano vem fazendo ainda uma dieta à base de salada e sem nenhum açúcar. Ainda acima do peso, ele já perdeu três quilos com o regime aliado aos treinamentos. Ainda faltam sete, o que pode ser facilitado pela intensidade de treinos e também pela moderação no consumo de bebida alcóolica.

O Imperador ainda não tem data para voltar aos gramados. Existe a possibilidade dele viajar com o grupo para Curitiba, na sexta-feira, mas a decisão será tomada nos próximos dias.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também