Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL

Adriano é operado com sucesso no Corinthians

Adriano é operado com sucesso no Corinthians
20/04/2011 09:52 - ESTADÃO


O atacante Adriano passou por cirurgia nesta quarta-feira, por conta da lesão no tendão de Aquiles da perna esquerda sofrida na última terça-feira. De acordo com o site oficial do Corinthians, o procedimento foi realizado com sucesso. O clube, porém, não revelou detalhes da cirurgia.

O jogador sofreu uma ruptura total do tendão quando realizava trabalho de fisioterapia no Centro de Treinamento do Parque Ecológico. A previsão inicial do departamento médico corintiano é de que a contusão deverá tirá-lo dos gramados por mais cinco meses.

Adriano já não atua desde o dia 19 de janeiro, quando ainda estava na Roma e sofreu uma contusão no ombro. Cerca de dois meses depois, ele rompeu seu contrato com o clube italiano e em 28 de março foi anunciado como novo reforço do setor ofensivo do Corinthians.

Até pelo tempo que já havia ficado afastado, o atacante estava fora de forma e lutava para perder peso com a intenção de estrear em maio. De acordo com a comissão técnica do clube paulista, ele havia emagrecido dois quilos durante sua primeira semana de atividades na sua nova equipe.

Com a contusão e a cirurgia, a estreia de Adriano pelo Corinthians será adiada. Ele deveria atuar na primeira partida da equipe do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, no dia 22 de maio. Com o tempo que ficará afastado, no entanto, o atleta deve jogar apenas no segundo turno da competição. 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...