Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RETORNO

Adriano desembarca no Rio e aguarda propostas

Adriano desembarca no Rio e aguarda propostas
10/03/2011 13:49 - estadão


Depois de se desligar da Roma na terça-feira, Adriano desembarcou na manhã desta quinta no Rio de Janeiro. Em casa, o Imperador aguarda propostas para retornar ao futebol brasileiro. Flamengo, Corinthians e Palmeiras estariam entre os clubes interessados pelo jogador.
Adriano rescindiu contrato com a Roma nesta terça-feira

"Prefiro voltar ao Brasil. Abri mão de muito dinheiro, mas quero ser feliz e deixo a Roma de cabeça erguida", declarou em sua última entrevista na Itália.

Ele ainda apontou a "saudade" como principal motivador para deixar a Europa. "Essas coisas pesam muito sobre os meus ombros: minha família, meus filhos. Isso me fez pensar que voltar ao Brasil seria a coisa certa a fazer por mim", disse.

O atacante tinha contrato com a Roma até 30 de junho de 2013, mas chegou a um acordo para a rescisão após nove meses no clube.

Felpuda


Político experiente tem repetido que não é o momento de falar em eleições. O momento é de tensão, de incertezas políticas e econômicas – como se o País fosse uma ilha de preocupações cercada pelo coronavírus por todos os lados. Em Mato Grosso do Sul, onde já se registrou morte pela doença e o número de casos só tende a subir, não poderia ser diferente. “É suicídio político para quem ousar falar em eleição neste momento”, conclui. Só!