terça, 17 de julho de 2018

Adriano confirma que recebeu convite para jogar no Corinthians em 2011

29 NOV 2010Por FOLHA ONLINE18h:25

O atacante Adriano confirmou nesta segunda-feira que foi convidado para jogar no Corinthians em 2011. Segundo o jogador, o convite partiu do seu amigo e principal jogador do clube alvinegro, Ronaldo.

No entanto, Adriano minimizou as chances de atuar pelo time em 2011, deixando a responsabilidade de sua saída nas mãos da Roma (ITA), seu atual clube.

"O Ronaldo me ligou me convidando, sim, mas eu disse a ele que meu contrato vai até 2013. Não quero sair do Roma da mesma maneira que aconteceu na Inter de Milão. Se for para eu voltar a jogar no Brasil, isso tem que ser de comum acordo com os dois clubes. Só não fico aqui até 2013 se o clube não me quiser mais", afirmou ao jornal 'Extra'.

No início de novembro, Ronaldo afirmou que gostaria de ver Adriano no Corinthians na próxima temporada, para a disputa da Libertadores.

"Adoraria que o Adriano viesse já em janeiro. Além de ser um grande amigo, ele é um excelente jogador. Tem a cara do Corinthians e uma história de vida incrível", disse Ronaldo.

Logo após a entrevista do jogador corintiano, o agente de Adriano, Gilmar Rinaldi, negou qualquer possibilidade de retorno do atleta ao Brasil. Questionado nesta segunda se estaria disposto a voltar para o futebol brasileiro, o jogador se esquivou.

"O que eu quero mesmo é voltar a jogar. Não sei se estou nos planos da Roma. Eu estou bem fisicamente, mas não sou nenhum garoto, não posso perder muito tempo, porque os anos estão passando", desabafou.

Adriano foi campeão brasileiro com o Flamengo no ano passado, e saiu do clube após a eliminação na Libertadores deste ano. Apesar da badalação em sua chegada a Roma, o atacante vive má fase na Itália. Não é titular do time e já entrou em vários conflitos com Claudio Ranieri, técnico da equipe.

Leia Também