Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

'ser feliz'

Adriano afirma que quer voltar ao futebol brasileiro

9 MAR 11 - 14h:59ESTADÃO

O atacante Adriano é o principal assunto do momento no futebol brasileiro. Com sua rescisão contratual com a Roma, diversos clubes já teriam demonstrado interesse em contar com ele. O jogador, no entanto, avisa às equipes do exterior: quer voltar ao Brasil.

"Prefiro voltar ao Brasil. Abri mão de muito dinheiro, mas quero ser feliz e deixo a Roma de cabeça erguida. Em minha casa tenho meus filhos. Quando falo com eles por telefone choro e também estou longe da minha mãe. Me perguntam porque não trouxe eles para a Itália, mas é difícil. Essas coisas pesam muito sobre os meus ombros: minha família, meus filhos. Isso me fez pensar que voltar ao Brasil seria a coisa certa a fazer por mim", declarou Adriano, em entrevista à TV Sky Itália.

Apesar das diversas polêmicas em que se envolveu enquanto esteve na Roma, Adriano vê as lesões como principal fator para o insucesso na volta à Itália. "A culpa toda é das lesões. Tive muita má sorte. Fiz alguns progressos, mas sempre aparecia um novo problema", afirmou.

Entre os principais interessados no futebol do atacante estariam Palmeiras e Flamengo. O Corinthians tentou contratar o jogador no início do ano, mas a chegada de Liedson deve diminuir as chances de o clube contar com Adriano. O Newcastle também estaria de olho em seu futebol, mas a vontade do jogador de voltar ao Brasil impediria o acerto.

Adriano e a Roma comunicaram oficialmente, na última terça-feira, que haviam chegado a "um acordo para a rescisão consensual antecipada do contrato". Com isso, o jogador e o clube ficaram livres do vínculo que duraria até 30 de junho de 2013. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Governo revoga portaria que suspendia avaliação de alfabetização
POLÊMICA

Governo revoga portaria que suspendia avaliação de alfabetização

ATA DO COPOM

Economia segue operando
com alto nível de ociosidade

Na semana passada, o Copom manteve a Selic em 6,50% ao ano
COSIP

Vereadores querem criar CPI sobre custeio da iluminação pública

Relatório apontou várias irregularidades em relação a esta cobrança
Prefeitura abre concursos <br> com salários de até R$ 10 mil
30 VAGAS

Prefeitura abre concursos com salários de até R$ 10 mil

Mais Lidas