Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 17 de dezembro de 2018

'ser feliz'

Adriano afirma que quer voltar ao futebol brasileiro

9 MAR 2011Por ESTADÃO14h:59

O atacante Adriano é o principal assunto do momento no futebol brasileiro. Com sua rescisão contratual com a Roma, diversos clubes já teriam demonstrado interesse em contar com ele. O jogador, no entanto, avisa às equipes do exterior: quer voltar ao Brasil.

"Prefiro voltar ao Brasil. Abri mão de muito dinheiro, mas quero ser feliz e deixo a Roma de cabeça erguida. Em minha casa tenho meus filhos. Quando falo com eles por telefone choro e também estou longe da minha mãe. Me perguntam porque não trouxe eles para a Itália, mas é difícil. Essas coisas pesam muito sobre os meus ombros: minha família, meus filhos. Isso me fez pensar que voltar ao Brasil seria a coisa certa a fazer por mim", declarou Adriano, em entrevista à TV Sky Itália.

Apesar das diversas polêmicas em que se envolveu enquanto esteve na Roma, Adriano vê as lesões como principal fator para o insucesso na volta à Itália. "A culpa toda é das lesões. Tive muita má sorte. Fiz alguns progressos, mas sempre aparecia um novo problema", afirmou.

Entre os principais interessados no futebol do atacante estariam Palmeiras e Flamengo. O Corinthians tentou contratar o jogador no início do ano, mas a chegada de Liedson deve diminuir as chances de o clube contar com Adriano. O Newcastle também estaria de olho em seu futebol, mas a vontade do jogador de voltar ao Brasil impediria o acerto.

Adriano e a Roma comunicaram oficialmente, na última terça-feira, que haviam chegado a "um acordo para a rescisão consensual antecipada do contrato". Com isso, o jogador e o clube ficaram livres do vínculo que duraria até 30 de junho de 2013. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também