Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'AGORA É TARDE'

'Adoraria entrevistar a Wanessa', garante Rafinha Bastos

'Adoraria entrevistar a Wanessa', garante Rafinha Bastos
26/02/2014 08:45 - FAMOSIDADES


Novo apresentador do “Agora é Tarde”, da Band, Rafinha Bastos não fugiu das perguntas polêmicas sobre Wanessa e afirmou que não teria problema em entrevistar a cantora.

"As polêmicas aconteceram em um momento específico. Muitas daquelas polêmicas não teriam a mesma proporção dois anos depois. Eu adoraria entrevistar a Wanessa [Camargo]. Nenhum contato foi feito, mas não tenho restrições com ninguém. Seria uma entrevista divertida", afirmou ao jornal “Folha de S.Paulo”.

Em 2011, no “CQC”, o humorista disse que "comeria" Wanessa e o bebê que ela estava esperando. O comentário acabou gerando seu afastamento do programa e o rompimento do contrato com a Band.

O comediante também fez questão de comentar o fato de substituir Danilo Gentili, que foi para o SBT, na atração. "O objetivo do programa não é ficar cutucando. Se eu estou me policiando ou se isso está acontecendo naturalmente, eu não sei dizer." 

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.