Terça, 20 de Fevereiro de 2018

ENTORPECENTES

Adolescentes suspeitos de tráfico de drogas são detidos pela Rotai

17 NOV 2010Por VIVIANNE NUNES E EVELIN ARAUJO09h:51

Dois adolescentes de 17 anos foram detidos por policiais militares da Ronda Ostensiva e Tática do Interior (Rotai) no final da tarde de ontem por serem suspeitos envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, durante um patrulhamento pelo bairro Interlagos a Rotai visualizou dois garotos em atitude suspeita em uma moto verde e sem placa.

A dupla, ao perceber a aproximação da viatura policial, fugiu em alta velocidade . Os policiais seguiram a moto até a Rua João Gonçalves de Oliveira onde os jovens foram abordados em frente a uma residência enquanto conversavam com um amigo.


A proprietária da casa, que é mãe de um dos adolescentes, autorizou a entrada da polícia para vistoria. Durante as buscas na casa, a Rotai localizou embaixo do guarda roupas um tablete de maconha de aproximadamente 1 quilo, uma munição de fuzil 7.62 de uso restrito e uma munição intacta de calibre 38.

No quintal da casa foi encontrada uma bolsa contendo vários tabletes de maconha pesando 3 quilos. O adolescente relatou aos policiais que comprou a droga em Brasilândia e iria entregá-la para um desconhecido em Três Lagoas.

Os jovens foram conduzidos a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para prestarem esclarecimentos sobre o entorpecente.

A moto usada pela dupla foi apreendida.

Com informações da Rádio Caçula.

Leia Também