sexta, 20 de julho de 2018

São Gabriel do Oeste

Adolescentes são apreendidos por tentativa de homicídio

10 JAN 2011Por VIVIANNE NUNES10h:58

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos na madrugada de domingo em São Gabriel do Oeste acusados de envolvimento em uma tentativa de homicídio. O jovem (15) é acusado de ter disparado dois tiros contra outro rapaz durante desentendimento ocorrido em frente à sede da prefeitura municipal, região central da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil ele teria sacado uma arma calibre 22 e disparou duas vezes contra a vítima, que não foi identificada. Ainda conforme informações policiais, outros disparos não foram possíveis porque a arma apresentava defeito. A vítima foi localizada momentos depois lutando com outro homem que teria envolvimento na briga. Ambos foram levados com ferimentos ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Um estava ferido pelo disparo no punho e o outro lesionado devido a briga.

O autor dos disparos foi encontrado momentos depois na boate Maria Bonita Country, na companhia de uma jovem que teria ajudado na fuga e que estava com a arma escondida em roupas íntimas.

O acusado pelos disparos é de Rio Verde e já possui várias passagens pela polícia.

Leia Também