Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Adolescentes obrigam filhote de cachorro a engolir pimenta

Adolescentes obrigam filhote de cachorro a engolir pimenta
16/03/2014 06:00 - r7


Um vídeo gravado por três adolescentes em Boa Vista (RR) mostra um filhote de cachorro de dois meses sendo obrigado a engolir molho de pimenta. Nas imagens, que circularam nas redes sociais, os rapazes aparecem dizendo ao animal que ele precisa  "deixar de ser preguiçoso". Depois eles obrigam o filhote a engolir a substância picante.

O cachorrinho tenta buscar água, mas é impedido. Após alguns minutos ele fica parado, como se estivesse desmaiado ou morto. 

O vídeo foi gravado por um grupo de jovens que estava na casa. Adryano Souza, que faz parte do GPAR (Grupo de Proteção de Animais de Rua),  descobriu a identidade dos meninos e fez uma denúncia de maus tratos na Cipa (Companhia Independente de Policiamento Ambiental).  

Na próxima segunda-feira (17), uma nova denúncia deve ser protocolada na Promotoria do Meio Ambiente de Boa Vista. Os jovens que protagoziaram o caso já se manifestaram. Eles disseram que estão arrependidos.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!