NOVA ANDRADINA

Adolescente que matou diretor de escola se entrega à polícia

Adolescente que matou diretor de escola se entrega à polícia
02/07/2012 09:52 - Gabriel Maymone


O adolescente de 16 anos, acusado de assassinar a tiros o diretor da Escola Luis Cláudio Josué, Delmiro Salvione Bonin, se entregou na Delegacia de Polícia de Nova Andradina por volta das 2h de hoje (02). Ele presta depoimento ao delegado responsável pelo caso, André Luiz Novelli, que irá passar mais detalhes à imprensa no período da tarde.

Na tarde de ontem (01), algumas pessoas viram o acusado na região do Assentamento Teijin, onde houve perseguição policial. Na ocasião ele conseguiu fugir do local, mas resolveu se entregar à Justiça nesta madrugada.

Crime

O assassinato do diretor ocorreu no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina no último dia 28. O estudante teria efetuado ao menos cinco disparos com uma arma de fogo. Uma das balas teria perfurado o pulmão de Bonin. Ele chegou a ser socorrido com vida até o hospital Cassems, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante três dias em que o jovem esteve foragido, cerca de dez policiais fizeram buscas pela região na tentativa de localizar o autor, que acabou se apresentando espontaneamente. 

Com informações do Nova News

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".