Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

São Paulo

Adolescente que atropelou e matou 2 se apresenta à polícia

29 MAR 11 - 19h:42Folha

O adolescente de 17 anos acusado de atropelar e matar duas estudantes em Guarulhos, na Grande São Paulo, no último sábado (26), se apresentou ao 6º DP da cidade na segunda-feira (28) acompanhado do pai e de uma advogada.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o jovem assinou um ato infracional. O Tribunal de Justiça de São Paulo não informou se a Vara da Infância e Adolescência de Guarulhos já deu um parecer sobre o caso. De acordo com informações do "SPTV", da TV Globo, o adolescente irá responder em liberdade.

O pai do jovem está sendo averiguado pela polícia por permitir direção de veículo automotor por pessoa não habilitada.

O acidente aconteceu na rua Otávio Braga de Mesquita, próximo ao número 1.996, na Vila Barros. O motorista fugiu depois do atropelamento.

As estudantes Janine Casimiro Novaes, 18, e Gabriely Alves da Cunha, 11, morreram no Hospital Geral de Guarulhos. A terceira vítima do atropelamento, uma mulher de 44 anos, foi internada em estado grave.

No domingo (27), policiais civis ouviram o depoimento de uma testemunha, um estoquista de 18 anos que estava no banco do passageiro no momento do acidente. Ele disse que o motorista era um amigo de 17 anos que tinha autorização do pai para dirigir o veículo.

ACIDENTE

Policiais militares atenderam ao chamado de atropelamento do Copom (Centro de Operações da PM) e encontraram o carro atravessado na calçada, bastante danificado e sem a roda traseira.

A parte da frente do veículo, que ficou sobre a calçada, prensou a mulher de 44 anos contra a porta de aço de um estabelecimento. As duas estudantes estavam caídas no chão.

Segundo a perícia feita pela polícia científica, dois postes foram arrancados pelo carro com o impacto das batidas: um de um ponto de ônibus e outro de iluminação.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Vereadores reprovam aditivo <br>à obra do Reviva Centro
"MUITO CARO"

Vereadores reprovam aditivo
à obra do Reviva Centro

Menino de 11 anos morre em UTI e é a 5º vítima de dengue
DOURADOS

Menino de 11 anos morre em UTI e é a 5º vítima de dengue

POLÍTICA

Bolsonaro se reúne com seis presidentes sul-americanos

Cúpula regional deve formalizar criação do Prosul
Raio mata 21 cabeças de gado no pasto em Aparecida do Taboado
DESCARGA ELÉTRICA

Raio mata 21 cabeças de gado em Aparecida do Taboado

Mais Lidas