Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 14 de dezembro de 2018

São Paulo

Adolescente que atropelou e matou 2 se apresenta à polícia

29 MAR 2011Por Folha19h:42

O adolescente de 17 anos acusado de atropelar e matar duas estudantes em Guarulhos, na Grande São Paulo, no último sábado (26), se apresentou ao 6º DP da cidade na segunda-feira (28) acompanhado do pai e de uma advogada.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o jovem assinou um ato infracional. O Tribunal de Justiça de São Paulo não informou se a Vara da Infância e Adolescência de Guarulhos já deu um parecer sobre o caso. De acordo com informações do "SPTV", da TV Globo, o adolescente irá responder em liberdade.

O pai do jovem está sendo averiguado pela polícia por permitir direção de veículo automotor por pessoa não habilitada.

O acidente aconteceu na rua Otávio Braga de Mesquita, próximo ao número 1.996, na Vila Barros. O motorista fugiu depois do atropelamento.

As estudantes Janine Casimiro Novaes, 18, e Gabriely Alves da Cunha, 11, morreram no Hospital Geral de Guarulhos. A terceira vítima do atropelamento, uma mulher de 44 anos, foi internada em estado grave.

No domingo (27), policiais civis ouviram o depoimento de uma testemunha, um estoquista de 18 anos que estava no banco do passageiro no momento do acidente. Ele disse que o motorista era um amigo de 17 anos que tinha autorização do pai para dirigir o veículo.

ACIDENTE

Policiais militares atenderam ao chamado de atropelamento do Copom (Centro de Operações da PM) e encontraram o carro atravessado na calçada, bastante danificado e sem a roda traseira.

A parte da frente do veículo, que ficou sobre a calçada, prensou a mulher de 44 anos contra a porta de aço de um estabelecimento. As duas estudantes estavam caídas no chão.

Segundo a perícia feita pela polícia científica, dois postes foram arrancados pelo carro com o impacto das batidas: um de um ponto de ônibus e outro de iluminação.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também