NOVA ALVORADA DO SUL

Adolescente pega veículo escondido do pai e morre

Adolescente pega veículo escondido do pai e morre
06/09/2012 13:15 - Gabriel Maymone


O adolescente Mikeia Goulart da Silva, de 17 anos, morreu, ontem (05), depois de capotar um veículo Logan que pegou sem autorização do pai. Acidente aconteceu em uma rua sem asfalto que dá acesso aos bairros Maria de Lourdes e Marcílio Dias, em Nova Alvorada do Sul (MS).

De acordo com informações da Polícia Civil e familiares da vitima, o adolescente pegou o veículo sem autorização dos pais e saiu na companhia de um irmão, outro adolescente de 15 anos e, em circunstância que ainda estão sendo apuradas, acabou perdendo o controle e capotando diversas vezes.

O irmão da vitima sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital de Nova Alvorada do Sul, enquanto Mikeia morreu no local.

Com informações do Dourados News

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".