Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE

Adolescente morre em colisão entre carros na MS-276

Adolescente morre em colisão entre carros na MS-276
14/03/2011 07:30 - DA REDAÇÃO


Talita A. dos Santos, de 17 anos, que estava em um carro modelo Bravo com placas de Nova Andradina (MS) morreu ontem, por volta das 17h15min, em um acidente envolvendo o carro e um Gol com placas de Presidente Epitácio (SP), na MS-276, a 10 quilômetros de Nova Andradina.

Segundo o site Nova Notícias, ela estava com mais duas pessoas no carro, um passageiro de 24 anos, Pedro Farias dos Santos, que foi socorrido pelos Bombiros e o motorista, também não identificado. O condutor do Gol, Vanderlei Rodrigues dos Santos, foi socorrido pelos Bombeiros..


O Bravo seguia sentido Ivinhema-Nova Andradina e o Gol no sentido contrário. Vanderlei disse que o carro de Nova Andradina desviou de um buraco quando bateu no outro veículo e capotou, saindo da pista. 
 

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!