Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

Adolescente morre e funcionário fica ferido em fuga de ex-Febem

19 AGO 2012Por Terra23h:00

Um adolescente morreu após cair de um prédio da unidade Brás da Fundação Casa, no centro de São Paulo. De acordo com a instituição, o acidente aconteceu durante uma fuga na noite de ontem (18), que terminou com um agente ferido e cindo jovens foragidos.

Tudo começou quando os menores infratores voltavam de uma atividade na quadra, por volta das 21h. Segundo a Fundação Casa, nessa hora, seis adolescentes renderam um dos agentes e começaram a fugir. Durante a abordagem, o funcionário da instituição chegou a ser agredido pelos jovens, mas passa bem.

O grupo, então, se dirigiu ao topo do prédio da fundação e, de lá, pularam para um imóvel vizinho. Na manhã deste domingo (19), a Fundação Casa trabalhava com a hipótese de seis fugas bem sucedidas, mas, por volta das 11h, a entidade informou que um dos jovens acabou caindo no terreno de uma escola que fica ao lado da unidade e acabou morrendo.

Em nota oficial publicada após o episódio, a antiga Febem falou que vai investigar as circunstâncias do episódio e lamentou a morte de um dos internos. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também