quinta, 19 de julho de 2018

PONTA PORÃ

Adolescente morre depois de bater moto em carreta

21 JAN 2011Por EDILSON JOSÉ ALVES10h:40

Um adolescente de 17 anos morreu na noite de ontem depois de colidir violentamente a motocicleta que estava pilotando contra a traseira de uma carreta estacionada em bairro de Ponta Porã
Conforme as informações da Polícia Militar, o menor C.F.G.R., de 17 anos, pilotava uma motocicleta estrangeira sem placa, quando por volta das 22h50min., colidiu contra a traseira de uma carreta Scania, placas LWY-1696, que estava estacionada na rua Geovai, no Jardim América, periferia de Ponta Porã.
Com a violenta colisão o adolescente sofreu lesões graves e ainda foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Regional de Ponta Porã. O motorista da carreta, identificado pelas iniciais J.G.C., de 51 anos, disse que estacionou o carro e entrou na sua casa, momento que ouviu o barulho da batida e saiu para ver o que estava acontecendo.
O corpo do menor foi reconhecido pela sua mãe, que ficou em estado de choque. O motorista da carreta prestou declarações e foi liberado pela polícia enquanto a motocicleta foi recolhida e encaminhada para o pátio do DETRAN em Ponta Porã. O 1º Distrito Policial instaurou inquérito para apurar o caso.

 

Leia Também