Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

AMAMBAI

Adolescente mata o irmão a punhalada em aldeia

22 NOV 2010Por Edilson José Alves/Ponta Porã19h:20

Um adolescente é suspeito de ter matado a facada o próprio irmão depois de uma discussão em uma aldeia de Amambaí. O crime aconteceu na noite de domingo e a vítima foi identificada como sendo o índio guarani Aparecido Ortega, de 21 anos. O suposto autor fugiu e até ontem à tarde não tinha sido localizado pelos policiais que investigam o caso.
De acordo com as informações policiais, na noite de domingo, Aparecido Ortega teria tido uma discussão, sendo atingido com um golpe de punhal no abdome, provocando hemorragia interna. Ele ainda caminhou alguns metros até chegar a casa onde moram seus pais, local onde ainda conseguiu relatar que tinha sido atingido pelo irmão, em seguida caiu morto.
O crime aconteceu no interior da Aldeia Limão Verde, em Amambaí, onde a vítima residia com seus familiares. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada pelos moradores da referida aldeia, mas o suposto autor, identificado como um adolescente de 17 anos, conseguiu fugir. O corpo do indígena foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e depois liberado para o velório.

Leia Também