Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATO INFRACIONAL

Adolescente é suspeito de estuprar mulher de 28 anos

Adolescente é suspeito de estuprar mulher de 28 anos
19/03/2014 11:15 - Terra


Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Jardim (MS), por suspeita de ter estuprado uma mulher de 28 anos. O jovem ainda teria roubado R$ 150 e dois aparelhos celulares da vítima. 

De acordo com a Polícia, a mulher foi surpreendida pelo adolescente armado com uma faca quando chegava em casa, por volta das 2h. Em seguida, ele a arrastou para um terreno baldio e a estuprou. O caso ocorreu na madrugada da última sexta-feira.

Após investigação da polícia, o jovem foi identificado e levado para prestar depoimento acompanhado da própria mãe. O rapaz negou o crime, mas foi reconhecido pela vítima e, com ele, foram encontrados os dois aparelhos celulares da mulher violentada.   

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...